Olá seja bem vindo ao Rock Games TV, um sub blog do Rock Games, um blog onde tu encontrará tudo sobre mundo dos games. Siga-nos no Twitter.

Siga nosso Twitter

Gustavo Rodrigues

Nome: Gustavo Rodrigues

Idade:
15 anos

Jogos Preferidos:
Final Fantasy(VII/ VII/ X/ Dirge of Cerberus), Resident Evil (2, 3 e 4), Need for Speed ( Underground 2 ), God of War ( 1 e 2 ), Fifa ( 2009 ), PES ( 2008 e 2009 ), Football Manager ( todas as edições que já saiu ), etc …

Filmes:
Armagedon, Final Fantasy VII, O Resgate do Soldado Ryan, O Dia depois do Amanhã, entre outros de guerra em especial e de anime.

Consoles que já tive ou já joguei:
PS one [já tive e tenho ainda], Super Nitendo [já tive e tenho ainda], PS2 [já tive e tenho ainda, atualmente o que eu jogo], Nitendo 64[já tive], PS3 [ já joguei], Xbox 360 [já joguei].

Música: Nirvana, RHCP, Guns N’ Roses, Aerosmith, U2, Pearl Jam, gosto de rock and roll.

Começei a jogar video game muito cedo, aos 3 anos já tinha um Super Nitendo, jogava ele quase o dia todo.
Depois deste Super Nitendo nunca mais parei de jogar. O primeiro jogo que joguei foi o Super Mario World, zerei ele facilmente ( com apenas 3 anos em, foi ai que vi que tinha um talento pra game ).
Depois disso tive vários outros video games.
Em 2005 começei a estudar melhor sobre os games, e vi o tanto que é interessante este mundo, este mundo que é fascinante. Já fui somente em um evento de game até hoje ( que pena, mas devido a minha idade e ao local em que eu moro, é dificil pra mim ir em muitos eventos, já que nao moro em um grande cidade ).
Hoje em dia o console que eu jogo é o PS2, mas o que eu mas gostei de jogar foi o Xbox 360.
Jogo também muitos games de PC.

Além de video game o que me fascina são animes, e filmes.

Animes preferidos: Naruto, Naruto Shippuden, Samurai X, Cavalheiro dos Zodíacos, Devil My Cry, Yu Yu Hakusho, Super Campeões, entre outros.


Assinatura:

0 comentários: